segunda-feira, 29 de Abril de 2024  14:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-09-2014

País: Deputado apela à dádiva de sangue.


Paulo Cavaleiro acompanhou esta sexta-feira o secretário de Estado do Desporto e Juventude, Emídio Guerreiro, numa ação de ...

Paulo Cavaleiro acompanhou esta sexta-feira o secretário de Estado do Desporto e Juventude, Emídio Guerreiro, numa ação de sensibilização para a dádiva de Sangue.

A iniciativa inseria-se no âmbito das comemorações do 35º Aniversário do Serviço Nacional de Saúde e teve lugar na sede do Instituto Português do Sangue e da Transplantação.

“Para além do que representa o aniversário que aqui se comemora, é de extrema importância qualquer iniciativa de sensibilização da juventude e dos agentes desportivos para a dádiva de sangue, pelo que o contributo de todos em prol do Desporto e da sociedade em geral é de saudar”, revelou o deputado do PSD eleito por Aveiro, coordenador do Grupo de Trabalho Desporto da Assembleia da República, comentando o desafio dirigido ao governante que tutela a Juventude e o Desporto para participar no evento.

Para Paulo Cavaleiro, “dar sangue e a sensibilização para este ato nobre é uma ação que pode salvar vidas, e daí o empenhamento em tornar este um grande momento solidário”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®